Tatiana Mocelin

CNN Brasil contrata editora-chefe de jornais extintos pelo SBT

Editora do SBT é contratada pela CNN Brasil

Publicado em 18/11/2019

A CNN Brasil segue desfalcando profissionais importantes do jornalismo do SBT. Além dos repórteres Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto, a nova emissora de notícias contratou um nome importante para os seus quadros nos bastidores e que também dava expediente até bem pouco tempo na emissora de Silvio Santos.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a editora-chefe Tatiana Mocelin foi contratada recentemente pela CNN Brasil. No SBT, Tatiana foi editora de dois jornais que foram extintos pela emissora nos últimos anos. O primeiro deles foi o tradicional Jornal do SBT, que ficou no ar de 1992 até 2016.

O segundo foi o SBT Notícias, que foi tirado do ar em junho deste ano para o prolongamento do Primeiro Impacto. Internamente, o trabalho de Tatiana Mocelin sempre foi muito elogiado. Ela é considerada uma das melhores – talvez a melhor para alguns – editora do Jornalismo do SBT.

Tatiana Mocelli, editora que deixou o SBT para assinar com a CNN Brasil (Reprodução)
Tatiana Mocelin editora que deixou o SBT para assinar com a CNN Brasil Reprodução

Na CNN Brasil, Tatiana terá a mesma função de editora. Ainda não se sabe em qual programa ou horário ela irá trabalhar. Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa do novo canal de notícias confirmou a contratação da jornalista do SBT.

Nos próximos dias, a CNN deve anunciar oficialmente a contratação de Adjuto e Zeilmann. A emissora já tirou nomes da Globo, Record, SBT e Band. Profissionais de Jornalismo estão animados. A CNN Brasil promete ter 800 jornalistas contratados para funcionar no país inteiro. A emissora entra no ar em março de 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade