Reality da Globo

Claudia Ohana e Danilo Vieira comentam a repescagem do PopStar: “Correr atrás para tentar recuperar”

Os famosos foram parar na repescagem da atração

Publicado em 11/11/2019

Neste domingo (10), foi ao ar mais uma edição do PopStar, atração da TV Globo comandada por Taís Araújo. Claudia Ohana e Danilo Vieira tiveram as menores notas e foram direto para a repescagem, que acontecerá no quinto episódio.

“Estou dando tudo de mim. Na última apresentação cantei Lady Gaga, uma música que amo, e acho que fiz o meu melhor. Fiquei muito feliz com o retorno dos especialistas. Mas agora, vamos para a repescagem! Quero me divertir e, realmente, me superar. Estou aprendendo muito”, declarou a atriz.

“A minha primeira apresentação não foi boa. Achei difícil, minha nota foi baixa. A partir dali, vi que tinha que correr atrás do prejuízo melhorando a cada programa. E é isso que tenho tentado fazer. Já sentia que ia ficar na repescagem porque não comecei bem, mas está tudo certo. Vou correr atrás para tentar recuperar”, afirmou o jornalista.

No outro oposto do ranking, Jakson Follman está na liderança, com 72,62 pontos e fala que cada apresentação tem sido carregada de sentimento. “Mais uma vez, foi emocionante”, afirmou o ex-goleiro da Chapecoense.

“Dei até uma engasgadinha porque essa música tem uma letra muito bonita, cheia de história. Sempre vou cantar com o coração. Fico muito feliz pelas palavras e elogios dos especialistas a cada apresentação”, contou o atleta

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade