Rogério Forcolen

Band contrata ex-Record TV e SBT para apresentar versão local do Brasil Urgente no RS

Apresentador fará Brasil Urgente no Rio Grande do Sul

Publicado em 20/11/2019

A Band anunciou nesta quarta-feira (20) a contratação do jornalista e apresentador Rogério Forcolen. Conhecido do grande público por ter apresentado jornais da Record TV e do SBT no Rio de Janeiro, ele irá apresentar a versão do Rio Grande do Sul do Brasil Urgente na Band Rio Grande do Sul.

Segundo a emissora, Rogério Forcolen estreia no programa policial no próximo dia 2 de dezembro. A nova atração vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 16h às 17h, antes da versão nacional do programa, apresentada tradicionalmente por José Luiz Datena.

O jornalista confessou alegria ao assinar com a Band. “Estou muito feliz e empolgado com esse novo desafio. Vai ser um trabalho em time, com uma equipe guerreira. A Band tem o DNA da notícia, da prestação de serviços”, afirmou o apresentador.

Sua última passagem na televisão foi na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, mas ela teve vida curta no canal local: apenas quatro meses. Forcolen também é conhecido também por ter problemas de bastidores com profissionais nos vários locais onde trabalhou.

Sua vida na TV começou em 2010, na Record TV do Rio Grande do Sul. Em 2011, foi contratado pelo SBT Rio de Janeiro, onde assumiu o SBT Rio. Teve discussões internas, mas mesmo assim aceitou o convite e voltou para a Record TV em 2013, mas apresentando programas no Rio de Janeiro.

Ainda no Rio de Janeiro, em 2014, se transferiu para a RedeTV!, onde fez um jornal local. No entanto, ele foi demitido mais uma vez em 2015 após discutir internamente com comandantes de jornalismo da emissora. Este é seu retorno para a TV após um ano e meio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade