De casa nova

Através das redes sociais, Cassius Zeilmann se despede oficialmente do SBT

Contratado pela CNN Brasil, jornalista diz adeus ao SBT

Publicado em 18/11/2019

Cassius Zeilmann usou seu Instagram nesta segunda-feira (18), para se despedir do SBT. O jornalista que estava na emissora de Silvio Santos desde 2009, ficou nacionalmente conhecido em 2016 ao apresentar o SBT Notícias, que teve seu fim em junho deste ano.

Desde então, ele figurava como repórter da emissora, e assinou recentemente contrato com a CNN Brasil, mas procurado pelo Observatório da Televisão, preferiu não comentar o assunto.

“É muito difícil resumir DEZ anos de SBT em poucas palavras. Talvez nem o meu ‘incrivelmente incrível’ seja o suficiente pra dizer tudo o que eu gostaria. Mas tenho uma certeza: foram anos sensacionais, de muito aprendizado e diferentes experiências. Aqui, fui estagiário, produtor, editor, repórter e apresentador. Aqui eu ri, chorei, fiz amigos, e, principalmente, me diverti. Mas chegou a hora de dar tchau, de dizer adeus, de me despedir. A todos que fizeram parte dessa trajetória, o meu muito OBRIGADO. Guardo todos no coração. Tchaaauuuu”, escreveu ele.

Os seguidores de Zeilmann lhe desejaram boa sorte na nova jornada, e o encheram de elogios. Além dele, Daniel Adjuto também foi contratado pelo novo canal, que iniciará suas transmissões em março de 2020. Confira o post dele abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade