RedeTV!

Astro internacional das novelas da RedeTV! assume namoro no Brasil

Ator protagonizou diversas novelas exibidas no Brasil

Publicado em 17/11/2019

O ator cubano, Mario Cimarro, de 48 anos, assumiu publicamente seu relacionamento com a modelo esloveca, Broni Gregus, 21 anos mais nova que ele. O protagonista de Paixões Ardentes, novela colombiana transmitida pela RedeTV! entre 2003 e 2004, escolheu o lado brasileiro das cataratas de Foz do Iguaçu, para fazer o anúncio.

Chegou um momento! Depois de pesquisar profundamente sua alma, olhando, viajando, conversando, olhando nos olhos, parando, meditando e comemorando, para comprometer-me. Especialmente porque você disse sim“, escreveu ele em seu post, ao lado da amada e ao fundo a bela paisagem.

O ator, que está afastado das novelas desde 2017 quando interpretou o personagem Antonio Avelica em Vuelve temprano, do canal mexicano Imagen Televisión, regressou ao vídeo como jurado do programa Baila Comigo, Paraguay. O mesmo canal está reprisando Paixões Ardentes, seu maior êxito profissional. No Brasil o ator também ficou conhecido por outras novelas como Gata Selvagem, também exibida pela RedeTV!; A Usurpadora e Mar de Amor, ambas do SBT.

Confira a publicação de Mario Cimarro:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade