Surpresa

Apresentador da Globo deixa jornal ao vivo para almoçar na casa de telespectador

Thiago Ariosi saiu do estúdio e foi almoçar com o espectador

Publicado em 01/11/2019

Apresentador do telejornal TEM Notícias de Sorocaba, da TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo, o jornalista Thiago Ariosi saiu do estúdio e foi almoçar na casa de um telespectador do jornal nesta sexta-feira (1). Ariosi começou apresentando o jornal normalmente, mas ficou com água na boca quando viu as imagens de comida e decidiu fazer o fato inédito.

Toda sexta, uma equipe do telejornal visita a casa de um espectador. Desta vez, a família Silva recebeu a visita da emissora afiliada da Globo. Quem estava lá era a repórter Moniele Nogueira. Ela mostrou um feijão de dar água na boca e acabou atiçando Ariosi. Ele nunca tinha saído do estúdio para visitar as famílias que recebem as equipes de reportagem.

Ao fim do segundo bloco do jornal, Ariosi disse aos espectadores que iria “resolver um problema” e voltava daqui a pouco. Em seu lugar, ficou o apresentador do bloco de esportes local, Douglas Brito. Meio sem saber o que fazer, ele perguntou se estava tudo bem com o colega.

Moniele Nogueira apareceu novamente, quando de repente, Thiago Ariosi apareceu para almoçar na casa da tal família. “Obrigado por me receberem. Na hora que eu vi esse feijão, eu fiquei com água na boca. Eu não poderia fazer essa desfeita”, explicou o apresentador.

Douglas Brito confessou que foi pego de surpresa com o fato, mas riu da situação: “Ontem, na reunião de pauta, eu até falei que me colocava a disposição de ir almoçar e quem foi, foi ele. Se deu bem”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade