Sam & Cat

Após dois anos, SBT voltará a exibir série com Ariana Grande que fracassou na Nickelodeon

Programa estava desde outubro de 2017 fora do ar no SBT

Publicado em 22/11/2019

O SBT voltará a exibir na próximo dia 30 de novembro, um sábado, o seriado Sam & Cat, produzido pela Nickelodeon entre 2013 e 2014. O programa estava na gaveta da emissora de Silvio Santos desde outubro de 2017, quando saiu do ar após uma exibição no Bom Dia & Cia. A série é conhecida por ter a cantora pop Ariana Grande como uma das protagonistas.

Procurada oficialmente, a assessoria do SBT confirmou a informação para o Observatório da Televisão. Sam & Cat irá ao ar semanalmente, aos sábados, às 12h30. O enlatado americano vai antecipar a exibição de Henry Danger, outra série da Nickelodeon que tem sido a maior audiência do SBT nos sábados com frequência.

Com apenas 35 episódios produzidos, o seriado é um spin-off das séries iCarly e Victorious, dois dos maiores sucessos da Nickelodeon no início desta década de 2010. Nela, Jennete McCurdy, a Sam de iCarly, e Ariana Grande, a Cat de Victorious, revivem seus papéis em novas aventuras.

Relembre a história de Sam & Cat, que voltará no SBT

O programa se inicia com Sam (Jennete McCurdy), que após encerrar o iCarly, decidiu sair sem rumo pelo país numa moto. Chegando a Los Angeles, Sam se depara com uma garota que acidentalmente caiu dentro de uma lata de lixo tentando salvar um gatinho, e depois foi parar dentro do caminhão que estava passando fazendo a coleta. Sam parte atrás do caminhão e salva a garota de ser esmagada pelo sistema de compactação de lixo do caminhão.

A garota é Cat Valentine (Ariana Grande). Após o incidente com o caminhão, ambas se tornam amigas, e Cat oferece abrigo a Sam, que não tinha onde passar a noite. Nesse meio tempo, Nona (Maree Cheatham), a avó de Cat resolve deixar o apartamento onde morava com a neta e se mudar para um lar de idosos perto dali, mas com a promessa de que sempre faria visitas.

Com o apartamento só para si, Cat se vê desorientada. Então Sam dá a ideia de que ambas poderiam morar juntas e trabalhar como babás, como Nona já vinha fazendo. Com a previsão de ter muitas temporadas, o programa saiu do ar por conta da baixa audiência dele nos Estados Unidos. O fato de Ariana Grande ter estourado musicalmente naquele ano também pesou para o cancelamento do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade