UOL - O melhor conteúdo
Desfalque

Após dois anos e meio, repórter Caroline Patatt deixará o Fox Sports

Jornalista sairá da Fox para fazer mestrado em Portugal

Publicado em 03/11/2019

Trabalhando como repórter do Fox Sports fixamente desde 2017, onde fazia o dia a dia dos clubes do Rio de Janeiro, a jornalista Caroline Patatt está deixando a emissora esportiva neste mês de novembro. A sua saída é uma opção própria. Patatt vai se mudar para Portugal, onde pretende fazer mestrado em Comunicação sobre o momento atual do Jornalismo no Mundo.

A informação foi confirmada pela própria jornalista neste domingo (3), em rápida entrevista para a Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS). Gaúcha de nascimento, ela está na cidade para a cobertura do jogo entre Grêmio e Internacional, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Patatt simplesmente não vai renovar o seu contrato, que termina no fim deste ano. Recentemente, o Fox Sports renovou o contrato de trabalho por um ano, incluindo de estrelas como João Guilherme, PVC, Edmundo, entre outros profissionais.

Caroline Patatt começou o seu trabalho no Fox Sports em 2016, mas apenas como jornalista freelancer durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro daquele ano. Um ano depois, no entanto, foi contratada de forma fixa pelo canal pago de esporte. Antes, ela atuava no Rio Grande do Sul.

Por lá, acumulou passagens pela RBS TV, afiliada da Globo no estado, e na RecordTV Rio Grande do Sul. Nesta última, obteve grande destaque, trabalhando entre os anos de 2011 e 2016. No Fox Sports, além da reportagem, ela chegou a ser apresentadora de alguns programas eventuais da emissora, como o Resumo NBB.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile