A Que Não Podia Amar

Ana Paula e Rogério assinam o divórcio

Casal se separa oficialmente

Publicado em 07/11/2019

É o fim da linha para Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas). Após tantas idas e vindas e tantos sentimentos envolvidos, o casal principal de A Que Não Podia Amar vai finalmente se divorciar no capítulo de sexta-feira (8) da novela mexicana do SBT.

Um mês após o assassinato de Miguel (Osvaldo Benavides), os dois se reencontrarão no fórum de São Gabriel para a assinatura dos papéis que dá por encerrado seu casamento. “Finalmente te vejo de novo”, comenta Rogério. “Perdão, mas não podia ver você. Depois de tudo o que aconteceu, não tem sentido que nos vejamos”, explica a heroína.

O juiz então entra na sala, interrompendo a conversa do casal. “Vocês já sabem de que se trata essa audiência, certo?”, questiona. “Sim. E da minha parte, não há nenhuma dúvida. Vamos assinar logo os papéis do divórcio”, pede Ana Paula. O magistrado então apresenta os documentos, e tanto Rogério como ela os assinam sem qualquer hesitação.

Novamente a sós com a (agora ex-)esposa, Rogério aproveita para lhe dizer suas últimas palavras. “Só quero que saiba que, mesmo estando divorciados, nunca deixarei de te amar. Agora que assinamos o divórcio, está claro pra mim que já te perdi”, afirma, triste, porém resignado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade