Abismo de Paixão

Almerinda promove Guido e enfurece Ramiro

Viúva também demitirá Henrique por causa de Florência

Publicado em 22/11/2019

Almerinda (Blanca Guerra) teima em cutucar a onça com a vara curta. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a mãe de Damião (David Zepeda) enfurecerá Ramiro (Salvador Zerboni) ao nomear o próprio cunhado, Guido (Ricardo Dalmacci), como diretor da processadora dos Arango.

O amante de Ingrid (Isabella Camil) fica tão furioso com a decisão da patroa que a recrimina diretamente por ter promovido Guido ao invés dele próprio, já que se considera muito mais apto para o cargo do que o pai de Florência (Altair Jarabo). Almerinda, porém, não deixa por menos. Soberba e seca como de costume, ela recorda Ramiro de que a processadora é um negócio familiar, contexto em que ele não se encaixa.

Só que a confusão não para por aí. Após alguns dias no cargo, Guido se vê obrigado a queixar-se com a cunhada das atitudes de Ramiro, que age como se fosse o dono da companhia e não para de criar problemas. Almerinda, por sua vez, é categórica: manda Guido despedir Ramiro sem qualquer consideração caso o empregado siga com tal postura.

Não satisfeita, a viúva de Rogério (César Évora) exige que o cunhado demita Henrique (Alberto Agnesi) da processadora, após descobrir que o rapaz teve um caso com Florência. Quase em seguida, ela procura a sobrinha para dizer que ela está muito enganada ao pensar que vai recuperar Damião se envolvendo com o herdeiro de Edmundo (Alexis Ayala). Qual não é sua surpresa, no entanto, quando Florência deixa claro que não tem qualquer interesse em reatar seu noivado com o filho da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade