Éramos Seis

Alfredo garante que conquistará Marion

Depois do susto, Júlio promete não vê-la mais

Publicado em 17/11/2019

Júlio (Antonio Calloni) levou um baita susto ao perceber que Marion (Ellen Rocche), sua ex-amante, e Lola (Gloria Pires), sua esposa, já se conheciam em Éramos Seis. O homem passou mal, e debilitado voltou a ficar recluso em seu quarto. Quando Lola conta para Alfredo (Nicolas Prattes) sobre o ocorrido, o rapaz logo se liga no nome de Marion e vai falar com o pai sobre o assunto.

Ela se preocupou, gosta do senhor. […] Ela tem consideração, se preocupa”, diz o filho, mas o pai continua insistindo que uma mulher como ela, com a vida que leva não poderia gostar de ninguém. “A Marion está acostumada a viver como vive. O que ela está querendo? Ora essa. E sua mãe convidando pra loja… Francamente”

Alfredo então pergunta se o pai não vai mais ver a dançarina do cabaré, e ele responde que não pretende: “Estou voltado pro futuro… Até me emocionei na minha nova loja… Olha Alfredo… Não quero saber de mais nada que me faz mal. Você vai ver renascer um novo Júlio, seu pai vai mudar!”

Nisso, o rapaz gosta do que ouve e comenta com Lúcio (Jhona Burjack) que vai conquista-la pois sente que eles se gostam mutuamente.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 49, que vai ao ar na terça-feira, 26 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade