Éramos Seis

Alfredo beija Marion e ela tem reação surpreendente

Rapaz está apaixonado pela amante do pai

Publicado em 03/11/2019

Alfredo (Nicolas Prattes) soube que Marion (Ellen Roche) foi ao hospital visitar seu pai, em Éramos Seis. Com isso, ele tira satisfação com ela, já que pediu para ela se afastar. A moça tenta explicar que não quer o mal de Lola (Gloria Pires) e que foi apenas se despedir de Júlio (Antonio Calloni). Mas o rapaz demonstra paixão, ciúmes por ela e a beija.

“Responde, Marion… Por que foi atrás do meu pai no hospital? Como teve coragem de expor minha mãe a uma humilhação dessas?”, pergunta Alfredo. “Não quis humilhar ninguém. Eu… Eu só precisava ver o Júlio. Eu fiquei com medo… De que ele morresse, sem eu ter me despedido”, explica Marion.

Alfredo a questiona se queria se despedir de seu cliente preferido, mas ela reage: “Não me trate como se eu fosse menos do que sou! Sou amiga do seu pai, tenha compaixão… E fique tranquilo. Não vou mais no hospital”. O rapaz explica que seu pai já foi para casa e a alegra.

O clima esquenta

“Mas caramba, Marion! Acha que meu pai ia gostar de te ver no hospital? Na frente da minha mãe?”, questiona Alfredo. Ela explica que foi cuidadosa, que Lola nem desconfiou. Mas Alfredo continua reclamando.

“Porque é boa. Olha o mundo com o amor que tem no coração. Falou de você como se fosse uma moça aflita, preocupada com uma amiga. Minha mãe nem pensa que possa existir gente tão falsa, tão má”, dispara ele.

“Alfredo, não! Não sou assim, não sou! Eu já lhe disse que não quero causar problema pra sua mãe… Fui ver o Júlio, e juro, prometo, foi a última vez. Acredita em mim? Por favor, acredita?”, pede a loira. Neste momento, em um ímpeto, ele a beija com intensidade.

Ela se desvencilha, fica chocada. “O que foi? Não beijo melhor que meu pai?”, pergunta ele. A loira dá um tapa na cara dele. “Escuta aqui, Alfredo. Eu beijo quem eu escolher. E eu não escolhi você”, diz ela, desapontando-o.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade