Éramos Seis

Ainda doente, Júlio sai escondido de casa e deixa Lola apavorada

Homem quer fazer negócio com Assad de qualquer jeito

Publicado em 15/11/2019

Depois que soube que Emília (Susana Vieira) estava disposta a conversar com ele e reparar algum erro do passado, Júlio (Antonio Calloni) virou outra pessoa em Éramos Seis. Animado, e com esperança de que a tia rica da esposa lhe empreste dinheiro, ele decide contrariar as ordens médicas e sair de casa mesmo estando em pós-operatório.

Lola (Gloria Pires) o flagra se arrumando pronto para sair de casa. Júlio explica que precisa falar com Assad (Werner Schünemann) para perguntar se ainda há possibilidade de fazer negócio com ele, mesmo após tantos anos. “Está louco? Retoma suas forças e vai quando estiver bom. Não tem nada que tenha que fazer que não possa ser daqui a uma semana ou duas”, diz Lola o impedindo.

Júlio argumenta que não pode deixar a oportunidade passar novamente, e a esposa sugere que eles consultem Carlos (Danilo Mesquita), que é estudante de medicina, para entenderem se é viável ou não, ele sair de casa. Irritado por ter sido proibido, ele sorrateiramente tira o pijama, coloca um terno, e sai de fininho sem Lola perceber.

O problema é que assim que coloca o pé na rua, ele dá de cara com Genu (Kelzy Ecard), e a vizinha fofoqueira vai logo perguntando à Lola se Júlio já está podendo sair. “Foi na loja! Mas não pra trabalhar, porque não pode, não pode nem sair de casa! Minha nossa, saiu escondido de mim, eu não vi”, diz Lola que resolve tomar uma atitude de uma vez por todas. O que será que ela vai fazer?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 47, que será exibido na sexta-feira, 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade