A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Viny alerta Sabrina sobre participante

Viny opinou que Thayse não pensa em salvar a modelo e o ator

Publicado em 19/11/2019

Depois que a nona roça se formou, na noite da última segunda-feira (18), no reality A Fazenda 11, o roceiro Viny Vieira conversou com a participante Sabrina de Paiva no quarto da casa e alertou a modelo sobre a peoa Thayse Teixeira.

“Ela é uma forte candidata aqui, você sabe disso. Você tem que pensar em você e Rodrigo. Ela está protegendo o Lucas e a Hari. Você protegeu quem te protege, quem é seu alicerce, sua sustentação. Criar um clube de mulheres e na hora que precisa ela vota em você? Ela tá manipulando as pessoas, jogando, e eu não acho certo. Vocês não podem ir na conversa dela. Eles vão se salvar no final”, refletiu o humorista após a ex-Miss comentar que não gostou da atitude da cearense com o namorado Rodrigo Phavanello e com a reação sobre os votos da modelo e do ator na influencer.

“Eu ainda fiquei como traidora das mulheres. Não tem nada a ver”, criticou Sabrina. Na sequência, Viny voltou a alertar a colega sobre Cariri. “Muito sério isso, porque quem vê isso lá fora vai achar o que de você? Não gosto de rotular as pessoas, isso é perigoso”, concluiu o ex-Fofocalizando.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade