A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo critica comentário de Thayse durante programa ao vivo

Rodrigo não gosta de comentário de Thayse no ao vivo

Publicado em 19/11/2019

Na noite de formação da nona Roça do reality A Fazenda 11, o participante Rodrigo Phavanello criticou o comentário da peoa Thayse Teixeira durante programa ao vivo. 

O roceiro deixou bem claro que não gostou nem um pouco do comentário feito por Thayse durante programa ao vivo desta segunda-feira (19). “Eu fiquei triste, não vou ser hipócrita e falar que eu não fiquei triste, mas não em relação ao voto, e sim em relação ao comentário“, disse. 

Rodrigo Phavanello não deixou barato o comentário e foi confrontar a peoa, que justificou: “Mas não fui eu que falei não, foi Viny“, disse a peoa. “Quem começou falando foi ele“, dispistou. “Mas você falou ‘Rodrigo tinha bebido’, você falou no ao vivo, ele não falou“, disse, referindo-se a última festa. 

Eu não sabia que essa questão de beber era uma ofensa“, justificou Thayse. “Isso não é necessário você falar. A gente já tinha conversado sobre isso. Você falou que eu bebi…“. Por fim, o peão perdoou Thayse, mesmo não gostando do comentário e disse que amanhã iria passar.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade