A Fazenda 2019

A Fazenda 2019: Lucas é acusado de assédio sexual em reality

Polêmica

Publicado em 11/11/2019

Lucas Viana, participante de A Fazenda 11, está sendo acusado de assédio sexual por ex-participantes do reality show da MTV Brasil, Are You The One? Brasil 4. As acusações surgiram após clima tenso entre Lucas e Hariany Almeida no confinamento da Record TV.

Segundo Jonas Paiva, vítima de agressão por Lucas no confinamento da MTV, o modelo assediou uma das colegas de confinamento enquanto ela dormia. “Ele [Viana] assediou uma das mulheres da casa, passando a mão nela por mais de uma vez enquanto dormia. Quem sabia [do assédio] não falava, e quem não sabia, ficava na pilha”, iniciou. 

“A menina implorou a produção pra não passarem isso por vergonha das pessoas próximas e ficou convivendo com ele alguns dias ainda, como as demais meninas também sabendo do fato e todas se sentindo mal, enquanto ele bebia e chamava uma outra de pirinha, periguete…”, relatou Jonas. 

Manu Guglielmi, disse: “A MTV não passou pano pra NADA!!! Ajudou em tudo que pôde!!! Foi conversado com tudo mundo e o acordo era tentar conviver numa boa, o problema é que o Lucas forçava as situações pra se fazer de vítima. A MTV sabia e não fez nada porque teve gente com PENA DELE!!! Sabia o auê que isso poderia dar, principalmente na vida DELE!!! O cara segue essa fala de que é de interior e não sabe lidar bem com mulher, foi a mesma deculpa que ele deu!!! Todos os dias homens e mulheres dormiam lado a lado sem direto de passada de mão BB. Isso é muito escroto como vocês não enxergam cara”

O Observatório da Televisão ligou seguidas vezes para a MTV Brasil para saber o que a emissora tem a declarar sobre o assunto, mas não conseguiu falar com nenhum representante. 

A família de Lucas emitiu um comunicado e disse que vai tomar medidas judiciais contra os ex-participantes do reality que o modelo participou na TV Paga. “Ninguém pode acusar sem provas. Providências serão tomadas amanhã. Nossa assessoria jurídica já informou a pessoa de que o advogado entrará em contato para seguir conforme a lei”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade