A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas dá beijo de boa noite em Hariany antes de descer para baia

Lucas e Hari se beijam novamente

Publicado em 13/11/2019

Na noite desta quarta-feira (13) na sede do reality A Fazenda 11, o participante Lucas Viana e a peoa Hariany almeida se despediram com um beijinho de boa noite, o que entendemos como reconciliação.

Após tocar o berrante para descer para baia, o peão recebeu um beijo de boa noite da peoa Harinay Almeida. Os dois conversaram muito, na tarde desta quarta. “Você me magoa muito“, disse Hari. Já Lucas se defendeu, dizendo que não gostou da brincadeira do perfume na cama.

Depois da derrota na Prova do Fazendeiro, que o deixou na Roça,o modelo voltou a se desentender com a ex-BBB afirmando que “se entregou demais” no relacionamento e ainda acusou Hari de se vitimizar. No entanto, como forma de estratégia ou não, os dois voltaram a se entender no começo na noite. 

Hariany e Lucas passaram o começo da noite deitados agarradinhos no quarto da sede do reality. Assim que sairam de lá, Sabrina, Rodrigo e Thayse brincaram dizendo: “Só na esfregadinha“, disse Rodrigo, que finalizou: “Aprendeu com o tio“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade