A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Hariany especula voto de torcidas nesta roça

Lucas rebateu a ideia da goiana sobre sua torcida

Publicado em 27/11/2019

Enquanto preparava seu café da manhã, nesta quarta-feira (27), a participante do reality A Fazenda 11, Hariany Almeida, conversou com Lucas Viana e Thayse Teixeira sobre a posição das torcidas de outros peões em relação à roça desta semana, em que a goiana está enfrentando a melhor amiga.

Será que a torcida dos outros também pedem votos pra gente?”, perguntou a ex-BBB, que foi seguida por Thayse. “Vamos procurar não pensar nisso”, pediu a cearense. Hariany continuou a especular: “A do Lucas com certeza vai pedir pra eu sair”, opinou a peoa, que foi rebatida pelo ex-namorado.

“Por quê? Cê me fez alguma coisa?”, questionou o modelo. Hariany confessou que fica até sem jeito para pedir voto devido à situação de enfrentar a amiga e Thayse comentou: “Mas tem que pedir, porque a gente quer ficar, não é?”

Na sequência, Lucas expôs sua opinião sobre a insinuação de Hariany em relação à sua torcida. “A Hari tem umas concepções muito estranhas. Não é porque a gente não é mais namorado que não vão torcer pra ela. Eles sabem que eu tenho um carinho muito grande, a gente é amigo“, justificou o mineiro.

Vale lembrar que em sua conta oficial no Twitter, a equipe de Lucas anunciou que estará neutra na berlinda desta semana. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade