A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Família de Hariany se pronuncia sobre atitudes da peoa no reality

Hariany terminou namoro com Lucas

Publicado em 04/11/2019

A família de Hariany Almeida emitiu um comunicado em que sai em defesa da peoa após atitudes polêmicas tomadas no reality show A Fazenda 11. A ex-BBB terminou namoro com Lucas Viana pela segunda vez em menos de 1 mês, além de ter terminado um namoro de 4 anos para se envolver amorosamente com o modelo no reality da Record. 

“Nós da família Hariany Almeida viemos reiterar por meio desta nota todo apoio e carinho à nossa menina e à vocês, fãs e apoiadores dela. Tomamos a decisão de escrever essa carta, em caráter mais pessoal, para esclarecer algumas situações que estão ocorrendo dentro da Fazenda 11. As escolhas da Hariany são pessoais e a família, independente do que for, estará sempre com ela. Nem sempre concordamos com tudo que a Hari faz, e vice-versa, isso é natural em relacionamentos onde nos importamos uns com os outros, mas nosso suporte será sempre completo, pois acima de tudo em nosso relacionamento, existe amor. Amor que cuida, se importa, se preocupa e que fica aflito, mas tem a certeza que nossa menina irá superar tudo que está acontecendo da melhor maneira possível.

Amor que respeita suas escolhas e está pronto para abraçá-la e dar suporte em qualquer momento de sua vida ou decisão tomada. Temos visto a Hariany preocupada pela sua estratégia dentro do reality, porém aqui fora estamos todos tranquilos. Conhecemos o caráter, a lealdade e sabemos do seu emprenho para não magoar ninguém dentro e fora da Fazenda. Gostaríamos de pedir que não ataquem ninguém em defesa da Hari, o caráter dela vai falar por si só. E assim como estamos todos sendo atacados, não desejamos o mesmo sentimento para nenhuma das famílias dos participantes da Fazenda 11. O programa é feito para entreter a todos e acreditamos que assim ele se manterá. Prezamos pelo respeito acida de tudo. Aproveitamos para agradecer mais uma vez o imenso incentivo que temos recebido através das redes sociais e pelas palavras de carinho com nossa Hari. Que essa energia positiva de vocês possa contagiar nossa guerreira!

Amamos a Hari e sabemos todo o carinho que vocês têm por ela. Obrigada por tudo que fazem todos os dias pela nossa menina. Nossa gratidão por todos é imensa. Estamos com ela, assim como sabemos que vocês também estão. #AteoFim”, diz comunicado. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade