A Fazenda 2019

A Fazenda 2019: Família de Hariany divulga carta aberta após ameaças

Desabafo

Publicado em 19/11/2019

A família de Hariany Almeida divulgou uma carta aberta após receber ameaças e xingamentos por telefone. Em desabafo, um representante da família da participante de A Fazenda 11 denuncia os ataques e pede respeito.   

“A carta de hoje não é algo que gostaríamos de escrever, mas se faz necessário. Há alguns dias escrevemos a todos vocês sobre ataques e respeito. Passa reality show, entra reality show e aparentemente estamos perdendo a compaixão uns pelos outros.

Novamente nossa família e equipe vem sofrendo ataques, calúnias graves, ofensas, ligações de madrugada com risadas e frases ameaçadoras, e muito mais, mesmo após pedirmos que respeitassem todos os jogadores da casa. Torcer aparentemente se tornou um ato de ódio por parte de alguns indivíduos e tudo isso tem causado imenso sofrimento a nós que aqui estamos, trabalhando todos os dias e vivenciando um reality a flor da pele, como nunca nenhum dos que nos atacam vivenciaram.  

A empatia que seria esperada por sermos humanos, simplesmente não existe por parte de alguns e somente lamentamos por eles. Ficamos em silêncio por muito tempo, e honestamente, estamos cansados. O fizemos com medo de prejudicar a Hari, se tornar um peso para ela aqui fora. Cada ofensa feita, cada ameaça, se estiver ao nosso alcance, será respondida com educação e respeito, assim como a Hari prega, mas não iremos ficar mais em silêncio.  

Pedimos, por favor, que parem de atacar a família dela e de qualquer outro participante. Em momentos de raiva, às vezes falamos coisas desnecessárias e estamos nos policiando para evitar ao máximo que a emoção fale de forma desgovernada. Mas somos humanos, erramos, e pedimos que compreendam que o que estamos vivendo tomou uma proporção muito maior do que esperávamos. Estamos tentando nos adaptar, mas tem sido uma experiência extremamente dolorosa.  

Estamos acompanhando com muita apreensão tudo que está acontecendo com a Hari e infelizmente estamos de mãos atadas quanto o que está acontecendo. Se coloquem na posição de mãe ao ver a filha aos prantos e da tia Cris que tem sofrido muito. Estamos transformando toda dor em orações e energia positiva pra Hari. Queremos transformar todo esse ódio em coisas boas e assim permaneceremos, firmes fortes em nosso propósito de somente dar amor aos outros.  

Aproveitando o momento queremos esclarecer algumas coisas para todos vocês. Nos acusam de ter pressionado a Hari para entrar na Fazenda, que queremos dinheiro acima de tudo, que somos todos sem caráter e nunca pensamos no bem estar dela. Gostaríamos de dizer que foi absolutamente o contrário, a família e equipe pediu muito que a Hari pensasse bem sobre a possibilidade de um novo confinamento, todos estávamos preocupados com ela há meses, meses estes em que insistimos constantemente para que ela procurasse ajuda médica, para lidar com as cobranças que ela mesma se impunha.   Hari sempre se cobrou muito e fizemos tudo que esteve ao nosso alcance para amenizar essas cobranças e ansiedade. Assim que ela sair, vamos continuar fazendo a mesma coisa, que é amar, cuidar, procurar deixar a vida e cabeça dela mais leve, sem se exigir tanto. E esperamos daqueles que estão com ela, que nos ajudem nessa missão. Por isso, seremos eternamente gratos.  

Dinheiro não compra dignidade nem respeito e podemos garantir que não compra amor. Amamos a hari, quando ela chora, choramos com ela, quando ela ora, oramos com ela, quando ela se emociona, nos emocionamos com ela. Independente de final, prêmio ou qualquer bem material, queremos ela bem, não nos interessa perder a humanidade em busca de dinheiro. Por aqui temos força, capacitação, amor e energia para trabalhar, como estávamos fazendo todos os dias. Dinheiro não compra nossos valores.  

Aos que nos atacam, parem de tentar achar culpados por tudo, pela ótica de vocês a vida é simples, sem complexidades ou dificuldades e lamento informar, a vida é cheia de nuances que somente com o tempo e experiência aprendemos a lidar. Nossa missão como família não será apontar culpados e sim orientar a Hari para que ela se torne cada dia uma mulher mais feliz.  

Te amamos Hari, como você não imagina ser possível. Essa noite, sua família e equipe ficou em vigília orando e enviando energias para você. Fique bem e quando você sair vamos te amar mais intensamente ainda, se isso é possível. Contamos com os que estão conosco nessa missão de amor, obrigado por existirem e entenderem nosso desabafo. Espalhem amor, porque de ódio, o mundo já está repleto.  

Família e equipe da Hari”.   

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade