Diego Grossi em A Fazenda 11
Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Em conversa na sala da casa do reality A Fazenda 11, na madrugada deste domingo (17), sobre a formação da roça de amanhã (18), o fazendeiro da semana Diego Grossi explicou por que cogita a possibilidade de não indicar um adversário da extinta Equipe Sol para a berlinda da próxima semana.

Às vezes eu penso em não colocar nenhum dos dois, porque ainda tem dois que votam em vocês”, justificou o publicitário para Thayse Teixeira, que rebateu o peão. “Em vocês não, em mim né”, comentou a cearense, que foi seguida pelo ponto de vista do carioca.

“Talvez não, porque você está com o poder (referindo-se ao lampião conquistado pela peoa). Eu sei que é difícil aceitar, pode sair, é complicado, também tenho medo. Só estou livre essa semana porque virei fazendeiro, mas também só porque me indicaram para a roça”, explicou o ex-Power Couple, que expôs sua visão sobre os rumos do jogo.

“Dá para pegar as coisas no ar. Apesar de saber que sempre eu é o que vai ter voto, se não tiver outra opção, desde quando começou a falar que ia acabar o grupo, eu sabia que quando acabasse o grupo ia sobrar para mim”, raciocinou o ex-BBB, que ainda durante a madrugada, insinuou uma estratégia de Lucas e criticou a postura de Hariany no confinamento.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.