A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Transformado, Régis se despede da família e embarca para missão

Playboy diz que vai ficar incomunicável

Publicado em 21/11/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) decidiu se dedicar ao próximo, em A Dona do Pedaço. O playboy, que foi dispensado por Maria da Paz (Juliana Paes), entendeu que sua missão é trabalhar na Amazônia, ajudando os pobres. Com isso, ele se mostra bem determinado ao se despedir de sua família.

“Vai mesmo ser missionário?”, pergunta Gladys (Nathalia Timberg). “Eu trabalhei pra isso todos esses anos. Agora vou ter a oportunidade de ser missionário no Amazonas”, responde Régis.

Na sequência, Lyris (Deborah Evelyn) diz sentir o fato de Cássia (Mel Maia) não estar ali para se despedir. Ela lembra que a filha mora nos Estados Unidos, onde estuda. “Ela está tendo uma vida maravilhosa. O irmão do Merlin… o Téo… virou um grande fotógrafo internacional. A Cássia acompanha o Merlin em todos grandes eventos. É uma vida esplendorosa”, diz.

Régis, imediatamente, reclama que isso é vaidade. “Eu já sei como você pensa. Vai dar notícias, sempre?”, questiona Gladys. “Eu vou pra lugares onde não pega celular, onde não tem rede de wi-fi. Não estranhem se eu demorar pra dar notícias. Mas estarei bem com meus irmãos”, explica que ele, que, na sequência, deseja tudo de bom para a família e sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade