A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Otávio flagra Sabrina com Sávio e é expulso de flat

Jovem tira a máscara e empresário percebe golpe

Publicado em 17/11/2019

Otávio (José de Abreu) flagra Sabrina (Carol Garcia) transando com Sávio (Mariano Junior) no flat, em A Dona do Pedaço. O coroa rico não gosta nada e questiona a piriguete, que não se intimida e o enfrenta. Esperta, ela expulsa o empresário de seu imóvel, já que ele comprou o pequeno apartamento para ela.

“Não pensa que me engana. Vou acabar com você. Vou botar você para fora daqui. Vai voltar para a rua, Sabrina, de onde eu nunca devia ter te tirado”, diz Otávio. Nisso, ela o surpreende: “Rua não… nunca mais vou voltar pra rua. Engano seu, Sugar Daddy. Já me deu esse flat. Já me deu joias… me deu muito dinheiro que tá no banco. Por isso, este apartamento é meu, e quem vai pra rua é você”, diz.

Otávio fica irritado, não acredita no que ouve, diz que não fará suas malas e ameaça bater nela. “Não me bate que chamo a delegacia da mulher. Lei Maria da Penha. Você vai pra cadeia”, diz Sabrina, que começa a jogar as roupas dele pela janela. Sem saída, o pai de Vivi (Paolla Oliveira) decide ir embora e se hospedar em um hotel.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 159, que será exibido em 20 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade