A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz vira o jogo e entra na fábrica com os dois pés no peito de Fabiana

Ex-noviça é pega de surpresa em seu escritório

Publicado em 13/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente, chega na fábrica de bolos sob posse do documento para tomá-la de Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. A protagonista não se intimida com o autoritarismo da ex-noviça e se impõe, já dizendo que a fábrica é sua.

“Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”, reclama a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). “Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, rebate Maria da Paz.

Fabiana diz que ela continua com essa ilusão. Mas a boleira trata de falar que já achou o tal documento que lhe devolve a empresa. “Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz”, explica Amadeu (Marcos Palmeira), enquanto Fabiana lê e fica impactada.

Vale lembrar que quem encontrou o documento foi Agno (Malvino Salvador), que passou a investigar o paradeiro do papel. Ele entendeu que Beatriz (Natália do Vale) poderia ter levado por engano e foi atrás dela, que foi solicita em entregar a salvação de Maria da Paz.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade