A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Grávida? Maria da Paz sente tontura e fica enjoada

Boleira pode estar esperando filho de Amadeu

Publicado em 14/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) pode estar esperando um bebê e nem sabe ainda, em A Dona do Pedaço. A boleira se sente mal justamente durante uma conversa com Amadeu (Marcos Palmeira), o pai da possível criança. Na ocasião, ela não dá muita importância, diz estar emocionada por ter recuperado a fábrica. Será?

“Que foi?”, pergunta Amadeu, percebendo que a amada não está bem. “Eu senti uma tontura. Náusea”, admite a boleira mais famosa do país. Amadeu, então, pergunta se ela quer ir ao médico, mas, teimosa, ela diz que não.

“Já passou. Amadeu, eu acho que é emoção de ir na fábrica, saber que vai ser minha de novo. Eu construí aquela fábrica batalhando muito, Amadeu… me sacrificando. Eu me emocionei”, conclui ela, que já é mãe da peste Josiane (Agatha Moreira).

Vale lembrar que, recentemente, Maria da Paz teve momentos quentes com Amadeu. Se sentindo carente e com apoio irrestrito dele, ela se entregou, apesar de não querer assumir um relacionamento oficialmente.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 157, que será exibido em 18 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade