A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Camilo quer consumar casamento e apavora Vivi

Vilão fala em ambos morarem juntos em casa em floresta

Publicado em 11/11/2019

Camilo (Lee Taylor) não se conforma com o fato de ser casado com Vivi (Paolla Oliveira) e dormirem em camas separadas, em A Dona do Pedaço. Para ele, não faz o menor sentido o dois não terem relação íntima. Como foi forçada a se unir a ele, não quer nem saber de consumar o casamento.

“Vivi, quando vamos partilhar a mesma cama?”, questiona o policial. “Camilo, combinamos ficar em quartos separados”, lembra Vivi, sem cerimônia. “Esse acordo já perdeu o sentido. Mas não vou ser bruto. Logo estaremos juntos todas as noites. Já tou providenciando aquela casa na floresta, cercada por árvores. Seremos felizes. Juntos. Sozinhos. Você terá que me aceitar na sua cama”, diz Camilo.

Ao ouvir, Vivi sai correndo apavorada e fecha a porta do quarto. Camilo mudou muito nos últimos tempos, mostrando seu lado do mal. O policial está obcecado com a blogueira e não quer que ela tenha contato com ninguém mais. A ideia dele é ter a morena disponível somente para ele. Isso já gerou uma desconfiança na famosa sobre ele querer raptá-la em breve.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 155, que será exibido em 15 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade