A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Beatriz e Zé Hélio se casam

Dondoca resistiu a relacionamento com garotão

Publicado em 13/11/2019

Beatriz (Natália do Vale) tentou resistir aos encantos de Zé Hélio (Bruno Bevan) por achar que o relacionamento com um homem mais novo não teria futuro, em A Dona do Pedaço. Mas o amor falou mais alto e os dois decidiram oficializar a união com as bênçãos das famílias.

Otávio (José de Abreu), mesmo resistente à ideia da separação, aceitou a nova fase da ex-esposa e mantém a amizade e o respeito pelos anos de convívio. No entanto, se recusa a levar Sabrina (Carol Garcia) à cerimônia.

Enquanto isso, Fabiana (Nathalia Dill) não para de surpreender e resolve dar de presente para os noivos um envelope destinado a um orfanato com a doação de um valor significativo, em nome dos noivos.

Beatriz fica feliz com a generosidade da ex-noviça e combina com Zé Hélio de fazer uma visita ao local, já que o dinheiro servirá para atender à instituição. Fabiana fica preocupada com a intenção da noiva, afinal, o orfanato não existe e a ideia serviu apenas para impressionar o casal.  

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, 14.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade