A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Após passar a novela com sorrisinhos e abraços, Agno, finalmente, beija Leandro

Casal gay assina os papéis

Publicado em 19/11/2019

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) se apaixonaram e passaram a viver juntos, em A Dona do Pedaço. O casal, apesar de querido pelo público e pelos demais personagens da novela, não deu sequer um beijo ao longo da trama. As cenas sempre terminavam com eles sorrindo ou com, no máximo, um abraço.

Mas, agora, se a Globo não mudar de ideia, vai acontecer um beijão no último capítulo. Os dois se casam no papel e o empresário prepara uma pequena cerimônia para os mais chegados em seu apartamento. Logo após a assinatura dos papéis, Cássia (Mel Maia) puxa o coro para que eles se beijem.

Tudo começa com Agno fazendo um comentário sobre preconceito com gays. “Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay”, diz ele. Cássia lembra que ele mentiu para ela. Leandro rebate dizendo que sempre foi legal com ela.

O apoio de Cássia

“Foi sim. Foi ótimo. Cê demonstrou várias vezes que merecia entrar pra família. Por isso que quando me arrependi, como filha, insisti pra vocês se casarem. Mas falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, pergunta ela. Leandro fica tímido e Agno não gosta da ideia: “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?”.

“Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija”, insiste ela. De repente, começa o coro de “beija, beija, beija”. Agno ainda fica em dúvida, mas Leandro manda o marido beijá-lo. O empresário cede, diz que sim. E os dois se beijam, pela primeira vez.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade