A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Agno expulsa Fabiana de seu apartamento

Ex-noviça pretendia ficar um bom tempo no imóvel

Publicado em 12/11/2019

Agno (Malvino Salvador) não pretende parar até ver Fabiana (Nathalia Dill) sem nada, em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ele a procura para lembrar que no acordo que fizeram no passado para a compra da fábrica de bolos, ele devolveria o apartamento em que vive. Pega de surpresa, ela fica despeitada, mas aceita sair do imóvel.

“Sim… a gente chegou a fazer um contrato onde você se comprometeu a passar o  apartamento para o meu nome. Isso quando… resolvemos aquela questão de eu ser laranja”, diz Fabiana. “Mas depois, o apartamento voltou para a construtora. Lembra? Quando a gente comprou a fábrica… foi mais do que eu e o Otávio pretendíamos dar nas suas mãos… Compramos a fábrica, mas você complementou devolvendo o apartamento”, lembra Agno.

Ele recorda que o contrato que dava a posse do apartamento para ela foi rasgado. “Agora… já se passou um certo tempo. O Otávio me pressiona… você ficou esse tempo todo sem pagar. Precisa devolver o apartamento, Fabiana. Com todos os móveis, como recebeu”, diz o empresário.

E mais!

Fabiana explica que não pretendia sair do apartamento tão cedo, que achou que o negócio era por tempo indefinido. “Vou simplificar para você. Sou dono de uma construtora, que tem um ramo imobiliário. Processos de despejo fazem até parte da nossa rotina. Eu consigo um bom advogado que bota você para fora daqui em três tempos. E ainda mais entro com um processo pelos alugueis devidos”, avisa Agno, sem dar chance para ela.

Sem saída, Fabiana decide sair: “Eu saio. Tenho a fábrica, tenho dinheiro. Você acha que está me prejudicando, mas engula esse apartamento. Eu não preciso de você. Amanhã mesmo faço as malas e saio daqui”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade