SBT

Tiago Abravanel participa de A Praça é Nossa nesta quinta

Apresentador participa do humorístico para divulgar FFF

Publicado em 10/10/2019

Nesta quinta-feira (10), o humorístico A Praça é Nossa, do SBT, recebe a visita de Tiago Abravanel. O programa será exibido às 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O apresentador participa do quadro Sangue com a humorista Marlei Cevada. “Meu Deus do céu, que prazer enorme, o banco é todo seu!” recepciona Carlos Alberto, “Não vai quebrar não, né?” brinca Tiago. Em um bate-papo bem humorado e recheado de novidades, os três falam sobre as expectativas para a estreia do novo programa de culinária, comandado por Tiago Abravanel. “Como é que vai chamar o programa?” pergunta Sangue, “Famílias frente a frente” responde Tiago, “Famílias frente a frente é fácil, difícil é o que meu primo faz”, replica Sangue, “O que ele faz?” questiona Tiago, “Ele faz uma família atrás da outra” brinca Sangue.

O novo programa de Tiago Abravanel, Famílias Frente a Frente, será exibido a partir desta sexta (11), às 23h15, após o Programa do Ratinho. E ainda, Paulinho Gogó lança um desafio a Carlos Alberto de Nóbrega em seu quadro, dançar funk em homenagem ao Rio de Janeiro. A atração conta ainda com quadros de João Plenário, O Bêbado, A Ciumenta, El Curandeiro e muito mais.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade