Topíssima

Sophia é colocada em camisa de força e fica em pânico

Lara já havia avisado a filha sobre sua ideia de interná-la

Publicado em 09/10/2019

Lara (Cristiana Oliveira) já tinha deixado claro para Sophia (Camila Rodrigues) que faria de tudo para interná-la em uma clínica psiquiátrica. Segundo ela, a decisão é somente para proteger a filha das maldades de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, Sophia pretende ir até Beatriz (Cássia Linhares) mostrar uma foto que compromete ainda mais o vilão, mas no meio do caminho uma van intercepta seu carro. “Não para não! Devem ser bandidos, vão assaltar a gente!”, diz a empresária, pedindo para seu motorista não deixar barato.

Assim que o carro é obrigado a parar, um dos homens avisa que ela não deve reagir. “Dona Sophia, por favor, desembarque do carro”, pede um enfermeiro. Logo depois, ela tenta saber quem eles são e é surpreendida com o que vem a seguir. “Senhor, esse documento nos autoriza a internar a dona Sophia e…”, afirma um dos homens.

Sophia tenta correr, mas é em vão e ela começa a gritar por socorro. “Não piora as coisas. Estamos cumprindo ordens!”, afirma o homem. Posteriormente, aparece um enfermeiro com uma camisa de força nas mãos e começa a colocá-la em Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade