A Dona do Pedaço

Saiba qual segredo Matilde esconde em A Dona do Pedaço

Senhora com Alzheimer muda vida de Maria da Paz

Publicado em 22/10/2019

Matilde (Laura Cardoso) entrou em A Dona do Pedaço, com um grande segredo que pode fazer a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) virar de cabeça pra baixo. A velha, que sofre de Alzheimer, vez ou outra dá sinais de que conhece a protagonista há muitos anos. E é verdade.

O público sempre suspeitou que Josiane (Agatha Moreira) não fosse filha de Maria, e a tal senhora chega para dar exatamente essa notícia.

Eusébio (Marco Nanini), Dorotéia (Rosi Campos), e Cornélia (Betty Faria) até fazem visitas misteriosas para ela, e depois explicam que Matilde já os havia procurado no passado com a suspeita que Josiane havia sido trocada na maternidade por Joana (Bruna Hamú), sua neta.

Maria fica sabendo de tudo por Rock (Caio Castro), e faz um exame de DNA, que dá negativo. A gente também queria que Joana fosse filha de Maria, mas a filha da boleira é mesmo a influencer do mal. Bem já que tinham dito que Jô tinha o sangue dos Matheus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade