Selinho no Teleton

Sabrina Sato e Eliana dão selinho no Teleton para homenagear Hebe Camargo

Apresentadoras se beijaram para cumprir promessa feita

Publicado em 26/10/2019

Chegando em uma meta prometida de R$ 15 milhões, as apresentadoras Sabrina Sato e Eliana deram um selinho no palco do Teleton 2019 na noite deste sábado (26). As duas deram o selinho para homenagear a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), que foi a responsável pela ideia do Teleton em 1998.

Sabrina e Eliana haviam prometido, assim que entraram no palco, que se o placar chegasse em 15 milhões de reais, elas dariam um beijo. Por volta das 21h40, após uma doação gorda de um patrocinador do programa, o placar chegou a R$ 15,5 milhões.

“É o beijo da Hebe, é o beijo que a gente dá nos nossos filhos. É uma homenagem para ela”, disse Eliana. “Eliana, obrigado por ser essa mulher inspiradora e forte, que eu tenho orgulho de dizer que é minha amiga”, respondeu a japonesa que é a representante da Record TV.

Logo após as palavras, Eliana e Sabrina deram um beijo. A japonesa deixou o palco logo depois, mas não sem antes receber novos elogios de Eliana. “Muito boa sorte aos domingos e continue sendo essa pessoa de luz”, afirmou a loira para a sua amiga pessoal.

Sabrina Sato, como se sabe, vai apresentar um programa nos domingos da Record TV a partir de 2020. Ela vai assumir o Domingo Show, que até então era apresentado por Geraldo Luís. Celso Portiolli, inclusive, fez piada com a japonesa no palco do Teleton 2019 sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade