Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi cai na risada ao achar que mensagem de fã de Ivete Sangalo era da cantora

O apresentador do informativo riu da própria gafe

Publicado em 23/10/2019

Na edição desta quarta-feira (23) do Bom Dia SP, telejornal da TV Globo que é exibido para a capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do programa, cometeu uma gafe ao ler as mensagens que eram enviadas por telespectadores pelo Twitter.

“E aqui desse lado, para a gente fechar esse giro, a Veveta… Nossa, será que é ela?”, indagou o jornalista, desconfiando que poderia ser um recado da cantora Ivete Sangalo. A postagem era de um rapaz chamado Heitor e que usava uma foto na qual aparecia com a artista.

“Agora a CPTM declarou 35 minutos de intervalos no final de semana como algo normal, assim não dá”, escreveu o internauta. “O dia em que eu vir a Ivete Sangalo andando de CPTM aqui em São Paulo, eu vou, eu vou… Pô, e vendo Bom Dia São Paulo!”, declarou o âncora, caindo na risada.

“Vai ver é alguma sósia dela. Alguém parecido, uma fã. Ai, Rodrigo. É um fã, é o Veveta!”, apontou Sabina Simonato. “Ivete Sangalo dizendo que está demorando o trem. Ivete, vamos te ajudar, Ivete! Vamos ver se a CPTM acelera aí, porque senão não tem o próximo show, Veveta! Aqui a gente vai da tristeza à alegria em segundos. É por isso que é bom, viu”, concluiu Bocardi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade