Bastidores da Globo

Redação da Globo estranha escolha de nova garota do tempo

Até então nos jornais locais do Rio, Anne Lottermann ficou com vaga que seria naturalmente de Eliana Marques para alguns

Publicado em 27/10/2019

Os bastidores da Globo, em São Paulo, aparentemente, foram surpreendidos com a escolha da nova garota do tempo do Jornal Nacional. A cúpula carioca ordenou que Anne Lottermann se integrasse à sede paulista para produzir os boletins meteorológico de se principal noticiário.

Lottermann era a responsável pelos quadros do tempo dos jornais locais do Rio de Janeiro. A expectativa em São Paulo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, era de que Eliana Marques, dos jornais da capital paulista e substituta imediata de Maju Coutinho.

A jornalista costuma participar dos matinais paulistanos, do SP1 e, ainda, do Jornal Hoje. Com Maju no comando do JH, se esperava que Marques assumisse sua posição, o que gerou um estranhamento.

Segundo as informações, ela é uma das profissionais mais elogiadas da Globo. Como não foi possível a “sucessão”, Eliana segue seu trabalho normal nos locais e jornais de rede gerados de São Paulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade