Novo programa

Os Roni, do Multishow, terá terceira temporada sem Carlinhos Maia

Carlinhos Maia terá nova atração do Multishow em 2020

Publicado em 26/10/2019

Uma das séries mais populares do Multishow, o humorístico Os Roni, já tem uma terceira temporada confirmada. No entanto, segundo o jornal O Globo, um dos protagonistas do seriado não vai estar no programa. Trata-se do influenciador digital Carlinhos Maia. Tudo por conta da briga pública que teve com Whindersson Nunes, outro protagonista do programa.

No lugar de Os Roni, Carlinhos Maia terá um novo programa no Multishow. O Vila de Novela vai estrear no ano que vem, baseando-se no local onde Carlinhos Maia morou a vida toda, no interior de Alagoas. Tal vila ficou famosa porque Carlinhos sempre a mostrava em stories do seu Instagram.

digital influencer Rafael Cunha – mais conhecido como ‘Vigarista’ – é o mais cotado para ocupar o lugar que era de Carlinhos na atração. Se tudo der certo, ele reforçará, ao lado de Whindersson Nunes e Tirulipa, o trio de protagonistas da história.

A decisão de afastar Carlinhos Maia do elenco de Os Roni foi tomada em virtude da desavença pessoal que se instaurou entre este e Whindersson, pouco antes do casamento do primeiro. Chegou-se à conclusão de que não havia mais clima que os dois, até então bons amigos, voltassem a dividir os sets.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade