Poliana

Namoro entre atores de ‘Poliana’ causa revolta do público e atriz é atacada: “Demônia fura olho”

Público pede para que Marcelo fique com Luísa

Publicado em 20/10/2019

A atriz Lisandra Cortez, de 35 anos, está sentindo na pele o peso da vilã Débora da novela infantojuvenil do SBT, As Aventuras de Poliana. Além de colher os frutos de mais este sucesso em sua carreira, Cortez também tem lidado com ataques de internautas que confundem ficção com realidade.

Tudo porque a atriz assumiu namoro com Murilo Cezar, ator que vive o professor Marcelo na história, e par romântico de tia Luísa, interpretada por Thaís Melchior. Entre os comentários dos telespectadores indignados, alguns afirmam que o casal não combina. Outros comentam que no fim, Débora conseguiu o que queria.

Reprodução: (Instagram)
Reprodução Instagram

Bom salientar que este não é o primeiro caso de ataques de telespectadores de ‘Poliana’ contra atores da novela. Thaís Melchior chegou a ser ameaçada de morte quando substituiu Milena Toscano e assumiu o papel de Luísa no início da novela. Em entrevista ao Programa da Maisa, neste sábado (19), Murilo Cezar falou sobre o assunto.

As pessoas se interessam mais pela vilã, no caso. Então, elas confundem muito isso nas mídias sociais. Chegaram até a atacá-la, uma coisa meio fervorosa. É o sonho de todos que o Marcelo fique com a Luísa e Luísa é a mocinha. E a Lisandra é uma vilãzona. A galera cai em cima e mistura ficção e vê na rua e vira um…“, relatou o ator.

Reprodução: (Instagram)
Reprodução Instagram

As vilanias de Débora em ‘Poliana’ são dignas de tramas com contexto adulto. Além da insistência em Marcelo, a megera se uniu a outros vilões como Nadine e Roger no objetivo de prejudicar OTTO na 0110 (empresa de games da história), já deu sumiço no cachorro de João, maltrata alunos da Escola Ruth Goulart, e, não bastando, abandonou o noivo no altar em pleno dia do casamento.

Reprodução: (Instagram)
Reprodução Instagram

Ao contrário de Murilo Cezar, que está em seu primeiro trabalho na televisão, Lisandra Cortez tem em seu currículo várias novelas, entre elas, Amigas e Rivais, onde foi protagonista ao lado de Cacau Melo, Thaís Pacholeck e Karla Tenório, Chiquititas (2013), Chamas da Vida (2008) e Rebelde (2011). A atriz já foi casada com o ator Pedro Lemos, o intérprete de Waldisney, outro vilão da novela. Os dois se conheceram durante as gravações de Chiquititas e hoje são amigos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade