O Rico e Lázaro

Matias beija Gadise à força

Moça não gostará nada da ousadia do rapaz

Publicado em 03/10/2019

Matias (Fernando Sampaio) passará dos limites com Gadise (Aisha Jambo) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Ciente da atração que a moça sente por ele, o rapaz tomará coragem e roubará um beijo dela. O problema é que Gadise não gostará nada da ousadia do jovem hebreu.

Tudo começa quando os dois se cruzam por acaso no palácio. “Que bom encontrar com você, Matias”, cumprimenta-o Gadise, sorridente. Ela então avisa que Kassaia (Pérola Faria) está à procura dele para encomendar as cópias de umas tabuleta e se oferece para levar o rapaz até a princesa.

Os dois então seguem caminhando. Porém, em dado momento, Gadise nota o companheiro olhando desconfiadamente para os lados. “Está tudo bem, Matias?”, questiona ela. “Vai ficar”, responde ele, cheio de más intenções. Em seguida, parte para cima de Gadise e a beija sem seu consentimento.

Alto lá!

Mesmo surpresa, Gadise em um primeiro momento corresponde ao beijo. “O que está fazendo?”, pergunta, assim que volta a si. “Algo que faz tempo que eu queria fazer”, contesta Matias, tentando beijá-la novamente.

Desta vez, porém, a serva coloca o projeto de Don Juan hebreu em seu devido lugar. “Matias… Nunca mais faça isso!”, exige a moça, afastando-a e saindo em disparada da sala, desnorteada. Envergonhado, Matias vai atrás da jovem, implorando por desculpas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade