Avenida Brasil

Mãe Lucinda decide abrigar Rita após pedido de Batata

O garoto está extremamente animado com a amizade de Rita

Publicado em 11/10/2019

Após ter arrumado problemas com Nilo (José de Abreu) e ter fugido do vilão, Rita (Mel Maia) acabou conhecendo Batata (Bernardo Simões), que lhe ofereceu comida e ajuda. Mas tudo isso dá o que falar nos próximos capítulos de Avenida Brasil, já que o explorador de trabalho infantil está louco atrás da menina.

A princípio, logo depois de ter ajudado a menina, Batata decidiu apresentá-la oficialmente para Mãe Lucinda (Vera Holtz). Ela decide dar um pouco de comida para a criança, mas deixa claro que infelizmente não tem mais lugar para ela ficar. Por outro lado, o garoto fica furioso e implora para que ela deixe Ritinha ficar.

Posteriormente a mais uma negação, Batata decide ir embora com Rita. “Ela não vai embora! Se ela for embora, eu vou junto. Se ela voltar para o Nilo, ela vai morrer”, afirma o garoto. Mãe Lucinda se mantem firme em sua decisão, mas Batata também. No dia seguinte o menino resolve ir embora com a garota.

Mas ao ver os dois saindo do lixão e sabendo que eles não teriam muitas chances de sobreviverem sozinhos, Mãe Lucinda volta atrás e decide dar abrigo para Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade