Renovação

Larissa Manoela revela se renovará o seu contrato com o SBT

Atriz fala se aceitaria um programa como o da Maisa

Publicado em 12/10/2019

Prestes a estrear sua nova turnê musical, Além do Tempo, Larissa Manoela falou ao TV Fama, da RedeTV!, sobre os próximos passos de sua carreira e se renovará o seu contrato com o SBT.

A atriz adolescente comentou sobre a sua volta aos palcos em uma turnê nacional: “Eu estava morrendo de saudade e agora principalmente com essa fase Além do Tempo. Tem a ver com o meu momento. A música foi escrita pra mim. Saiu de um papo com a minha mãe falando sobre o que vai ser daqui pra frente. Crescer não é fácil. É sobre essas dúvidas que todo mundo tem quando entra na fase adulta”. Larissa também falou sobre o seu futuro na emissora de Silvio Santos: “Vamos falar do agora… Mas o futuro a Deus pertence. Ele planeja tudo da melhor forma possível. Tenho certeza que ele vai surpreender todo mundo com o que vai vir pro ano que vem. Agora, eu estou comprometida com os dois filmes com a Netflix”, revelou Larissa Manoela.

Por fim, a atriz esclarece que fica na emissora até o fim do contrato e deixa em aberto possibilidades. Questionada pela repórter se aceitaria um programa como o da Maisa, Larissa afirmou: “Eu sempre deixei claro meu amor pela dramaturgia. Já tive espaço para apresentar programas especiais, mas confesso que meu prazer está na dramaturgia vivendo muitos personagens”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade