Record TV

Jean Paulo realiza sonho de garoto com deficiência no Hoje em Dia

Jean Paulo ajuda sonho de garoto nesta terça-feira

Publicado em 28/10/2019

Nesta terça-feira (29), o programa Hoje em Dia leva ao ar, mais uma edição do Já Pode Sonhar, quadro liderado por Jean Paulo Campos que proporciona à jovens a chance de realizarem sonhos que foram deixados de lado.

Nesse episódio, Jean Paulo conhecerá a emocionante história do garoto Lucas, de 11 anos, que nasceu sem a mão e parte do braço esquerdo. Lucas é um menino muito batalhador, que pratica esportes, brinca como qualquer outra criança e ainda ajuda sua mãe em casa com as tarefas domésticas, independentemente de sua diferença corporal.

Durante a conversa, Jean Paulo descobre quais são os sonhos de Lucas: dentre tantos desejos comuns à sua idade, como um celular, o garoto gostaria principalmente de ganhar uma prótese.

Porém, para alcançar seus objetos, Lucas terá de cumprir um desafio super radical. O público saberá qual é o final dessa emocionante história a partir das 10h.

Quarta-feira – 30/10/2019

Já na quarta-feira (30), no Hoje em Dia, o Dr. Antonio Sproesser irá até a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo conhecer a comovente história de Ana Mafalda, o primeiro bebê a receber um marca-passo no Brasil.

Ana Mafalda chegou à Santa Casa com apenas 1% de chance de sobreviver, recebeu o aparelho aos quatro meses de vida, passou por mais de 40 intervenções cirúrgicas e hoje, aos 55 anos, vive muito bem.

Junto com Dr. Sproesser, seus pais e médicos, Ana Mafalda reviverá sua história de superação. O telespectador conhecerá todos os detalhes de sua trajetória a partir das 10h no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade