Malhação

Jaqueline e Thiago são presos após confusão

O casal está em um ônibus voltando para casa

Publicado em 30/10/2019

Jaqueline (Gabz) está passando por momentos inesperados em sua vida, agora parece que a situação começa a ficar ainda mais tensa. Isso porque a jovem resolve questionar as atitudes da polícia durante um trabalho de blitz e arruma problemas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, Jaque está em um ônibus com Thiago (Danilo Maia), quando o veículo é parado em uma fiscalização e os policiais pedem os documentos de um rapaz que está no local. Ao ver toda aquela situação, ela fica incomodada e decide questionar os policiais.

“Eu tenho o direito de saber, Thiago. Por que eles pediram o documento só pro único rapaz negro que tem no ônibus?”, indaga Jaqueline. “Tá bem. Não seja por isso. Me passa os documentos, e eu quero ver o que você tá levando aí na bolsa”, responde um dos policiais.

Ainda assim, Jaqueline fica revoltada e diz que só vai deixar revistarem sua bolsa se a fizerem o mesmo com todos. O problema é que eles acabam recebendo voz de prisão. “Chega! Vocês estão presos por desobediência a ordem legal”, avisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade