A Que Não Podia Amar

Elias consegue ordem judicial para fazer teste de DNA na filha de Cíntia

Peão invadirá o batizado da suposta filha

Publicado em 09/10/2019

Elias (Fabián Robles) está mesmo disposto a tudo para provar que é o pai da filha de Cíntia (Susana González). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o ex-capataz da Fazenda do Forte conseguirá uma ordem judicial para realizar um exame de paternidade sobre a recém-nascida.

O ex-amante de Márcia (Paty Díaz) interromperá a cerimônia de batismo da criança, acompanhado de seu advogado, a fim de fazer valer seus direitos. “Elias, por que está fazendo isso? Estamos em pleno batizado. Por favor, vá embora!”, roga Cíntia.

Elias, porém, culpa a vilã por não ter sido convidado ao batismo da suposta filha. “Eu avisei que você não poderia voltar a entrar aqui”, recorda Gustavo ao rival. “Sinto muito, mas essa é uma requisição judicial. Viemos aqui recolher a amostra de DNA para comprovar a paternidade do meu cliente”, avisa o advogado do peão.

Vendo que sua farsa está prestes a rui, Cíntia se desespera. “Não! Ninguém pode tirar sangue da minha filha! Ela está muito doente!”, alega, angustiada. Ernesto (Alejandro Ávila), porém, esclarece que não é preciso tirar sangue da garotinha para fazer o cima e, para desespero de Cíntia, ordena que o exame seja feito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade