Ouro Verde

Edu enfrenta Laurentino após saber que ele é responsável por Valéria e Salvador quase morrerem pisoteados por uma boiada

Valéria se salva de ser pisoteada por boiada

Publicado em 02/10/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Laurentino, sem avisar Edu e Valéria, arma plano para prejudicar Jorge Monforte e impedi-lo de voltar ao Brasil. O vilão abre a porteira do campo enquanto Valéria e Salvador caminham pelo pasto. A boiada corre pra cima dos dois.

Valéria e Salvador saem correndo mas não dá tempo. Os animais passam raspando em Salvador, enquanto Valéria consegue fugir. Edson avista o ocorrido e corre para socorrê-los. Edu é chamado por Laurentino e recebe a notícia do acontecido. “Você está maluco, você tem noção do período que você causou?“, diz Edu, enfurecido.

Laurentino responde que só quis dar um pequeno susto. Edu explica que eles poderiam ter morrido. “Jogar boi bravo pra cima do Salvador, está de cadeira de rodas. Pra cima da Valéria? Você pirou? Escuta bem o que eu vou dizer. Que fique bem claro que eu sou da paz. Eu não quero colocar a vida de ninguém em risco“, retruca Edu.

Os dois, junto a Valéria, tem o plano de prejudicar Jorge Monforte para que ele vá parar na cadeia. Mas, ao que parece, Edu é contra qualquer tipo de crime que possa levar a morte de alguém. Laurentino se estressa com a atitude do cúmplice e dispara. “Você está brincando comigo, né rapaz? Ou é tudo ingenuidade isso?“, questiona o vilão. “Não entendi“, responde Edu, meio amedrontado. “Existem coisas na vida que só se resolvem de uma maneira. Você tem muito que aprender. E vê se vai botando isso nessa sua cabecinha oca“, avisa Laurentino, ao deixar o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade