Jornalista da Globo

Danilo Vieira fala sobre rótulo de ‘repórter gato’ e participação no PopStar: “Não esperem muita coisa”

O repórter do JN falou sobre estar no reality musical

Publicado em 11/10/2019

Conhecido por aparecer em reportagens dos informativos da TV Globo, principalmente o Jornal Nacional, Danilo Vieira é um dos participantes da terceira temporada do PopStar, que estreia no próximo dia 27.

Questionado sobre o rótulo de ‘repórter gato’, o jornalista disse se incomodar um pouco com o apelido. “Acho que é mentiroso [risos]. A primeira parte é verdade, sou um repórter, mas, gato, eu agradeço se me acham, só que não me considero”, afirmou o famoso ao UOL.

“Tento pautar minha carreira e ser reconhecido pelos meus textos, pelas minhas ideias, pelas coisas que eu faço, até porque a gente vai mudando, né? Se eu ficar nessa de repórter gato, daqui a dez anos eu perco o emprego. É um elogio, fico lisonjeado. Mas a minha preocupação é outra, sei bem onde devo me manter”, analisou.

PopStar

Com relação ao reality musical, o profissional deixou claro que não possui o interesse de migrar para o entretenimento e define o novo desafio como um “parêntese” em sua carreira. “Me vejo muito como jornalista, fazendo o que eu faço, onde estou já caminhando”, falou.

Sobre o desempenho no programa, Danilo foi sincero. “Não esperem muita coisa da minha performance. A gente nunca sabe como vai ser a surpresa de quem ouve. Quando você canta em casa, com amigos, você acha que está legal. Mas vou cantar com gente muito profissional, os caras são os melhores instrumentistas do Brasil”, elogiou.

“Vou ter que me apresentar de uma forma quase profissional, aí você vai percebendo os detalhes, as coisas que passaram batido ou coisas que você não consegue fazer. É muito diferente. Fiquei surpreso, achei que fosse mais fácil, então não sei o que vai rolar”, concluiu Vieira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade