Éramos Seis

Clotilde e Almeida, finalmente, se reencontram em São Paulo

Os dois se separaram há dez anos após ele mentir

Publicado em 29/10/2019

Clotilde (Simone Spoladore) decidiu visitar Lola (Gloria Pires) para ajudar a irmã na recuperação de Júlio (Antonio Calloni), em Éramos Seis. Ao reencontrar a protagonista, ela se prontifica a ficar com o cunhado no hospital, enquanto a mocinha volta para casa para pegar alguns objetos.

O que Clotilde não esperava é que Almeida (Ricardo Pereira) fosse aparecer, de repente. O vendedor sai da loja para visitar o amigo, de quem não tem notícias desde o dia anterior. Ao entrar no quarto, um clima já toma conta dos dois. Eles ficam sem olhando, ela mais assustada, sem reação.

“É uma surpresa ver você depois de tanto tempo. Você… vai bem?”, pergunta Almeida, quebrando o gelo. “Eu… Vou bem, seu Almeida, muito bem”, responde ela, que abre passagem para ele entrar.

“Claro, veio visitar o Júlo, entra. Ele… passou a noite agitado, Lola ficou preocupada, mas o dia está sendo bem melhor…”, diz Clotilde. Almeida passa, chega perto de Júlio e se mostra com pena de ver Júlio abatido. Enquanto isso, a morena o olha emocionada, sem saber direito o que fazer.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 34, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade