Luciano Huck

Caldeirão do Huck exibe, neste sábado, sua milésima edição

Programa de número 1000 promete grandes atrações

Publicado em 04/10/2019

Vai ao ar neste sábado, dia 4, o milésimo Caldeirão do Huck. Mil programas. Mil sábados no ar. Mil vezes que a atração comandada por Luciano Huck preencheu as tardes de sábado da Globo com todas as surpresas e emoções de tantas histórias já contadas. Por isso, além de um VT comemorativo, o programa preparou uma tarde com alguns dos quadros mais pedidos pelo público.

Um deles é o Lar Doce Lar. Em sua segunda edição do ano, o quadro reforma a casa de Antônio, mais conhecido como “Pelé, o pipoqueiro”, que há 45 anos mora e vende suas pipocas em Lagoa da Prata, Minas Gerais. Pelé é considerado o cara mais popular e gente boa da cidade e foi isso o que motivou duas moradoras a escreverem para o Caldeirão pedindo ajuda com a reforma de sua casa.

Já o Quem Quer Ser um Milionário traz a participação da carioca Luciana Frazão, uma professora de 29 anos que tenta levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão. E uma edição especial do quadro x1000, com o próprio Luciano Huck participando da captura de alguém que pode ter seu dinheiro multiplicado por mil, confere se passageiros de metrô estão atentos às necessidades das pessoas ao redor.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, após SóTocaTop. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade