A Que Não Podia Amar

Bruno trai Cíntia e a entrega à polícia

Vilã sofre hemorragia durante fuga

Publicado em 30/10/2019

Cíntia (Susana González) fez muito mal em confiar em Bruno (Julián Gil). Após fingir querer ajudar a vilã de A Que Não Podia Amar a se esconder da polícia, o amante de Vanessa (Mar Contreras) vai aproveitar um grave problema de saúde de sua ex-noiva para traí-la e entregá-la nas mãos das autoridades.

Mesmo com muitas dores – e a recomendação médica para evitar cavalgar -, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) não tem opções senão recorrer a um cavalo para escapar da Fazenda do Forte.

No caminho, porém, para Santa Catarina, onde fica a propriedade na qual Bruno prometeu escondê-la, Cíntia percebe que está sofrendo uma hemorragia e é obrigada a interromper a travessia. Como não consegue ninguém para ajudá-la, a moça acaba desmaiando ali mesmo, entre as árvores.

Enquanto isso, Bruno vai ao encontro da ex-noiva e a descobre sem sentidos pelo caminho. Ele, então, telefona para a polícia e faz uma denúncia anônima, como se estivesse diante de uma mulher desconhecida. “De qualquer forma, ia te denunciar. Tomara que te encontrem a tempo e te salvem, para você assinar o que eu preciso”, diz, cínico, antes de abandonar Cíntia à beira da morte em plena estrada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade