Rebelde

Bruna Marquezine causa desgosto ao revelar que não sabe nada sobre Rebelde, mas avisa: “Chaves eu vi”

A atriz não sabe nenhuma música do RBD e diz preferir Chaves

Publicado em 04/10/2019

A atriz Bruna Marquezine, de 24 anos, causou verdadeiro alvoroço no Twitter ao revelar que desconhece tudo sobre Rebelde, um clássico da teledramaturgia latina e fenômeno musical de projeção mundial. “Talvez você deixe de me amar por isso, mas eu não posso mais guardar esse segredo. A verdade é que… Eu nunca assisti RBD. Não sei nenhuma musica. Nem o nome dos personagens“, escreveu ela em sua conta, após a hashtag #15AnosRBD chegar aos trending Topics da rede social.

A estrela da Globo recebeu milhares de comentários de desgosto na publicação. “Global não assiste SBT? Também não viu Chaves, então?”, questionou a seguidora @yasminsandrade. Marquezine, por sua vez, garantiu que a série de Roberto Gómez Bolaños, com 35 anos no ar, ela assistiu. “Chaves eu vi”. “Um defeito você tinha que ter”, comentou @fodamarquesinha.

Embora a enxurrada de críticas e pessoas indignadas, Bruna Marquezine soube lidar com bom humor e respondeu numa boa os internautas. É bom salientar que, na época que Rebelde chegou ao Brasil, em 2005, a atriz estava vivendo a personagem Maria Flor, em América. Nos anos seguintes, Cobras & Lagartos, a minissérie Amazônia e Desejo Proibido.

Sobre Rebelde

Produzida pela Televisa em 2004, Rebelde é a versão mexicana da original argentina, Rebelde Way, da produtora Cris Morena, a mesma responsável por Chiquititas, Floribella e Quase Anjos. A história teve três temporadas e um total de 440 capítulos e foi protagonizada por Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María e Christopher Uckermann. No total, o grupo vendeu mais de 66 milhões de discos. O grupo possui 11 discos de diamante, 82 de platina e 71 de ouro e se tornou a banda de origem mexicana que mais vendeu na história, ultrapassando até Timbiriche, dos anos 80 (+14.000.000).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade