Tóquio 2020

BandSports confirma oficialmente transmissão das Olimpíadas de Tóquio 2020

Canal é o primeiro canal fora do Grupo Globo a confirmar

Publicado em 04/10/2019

A Band confirmou na noite desta sexta-feira (4) que o BandSports, seu canal esportivo na TV por assinatura, que fará a transmissão das Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em 2020. A emissora é a primeira fora do Grupo Globo a confirmar o evento. A tendência é que eles sejam os únicos fora da grupo global a fazer o evento.

O anúncio foi feito através do Twitter da emissora. O BandSports promete para a próxima segunda-feira (7) um evento onde vai detalhar e apresentar suas intenções para a cobertura dos Jogos Olímpicos. Segundo apurou o Observatório da Televisão, todos os profissionais do Esporte da Band serão utilizados pelo canal pago.

Além disso, contratações serão anunciadas. Bia e Branca Feres, a gêmeas do nado sincronizado, serão confirmadas de forma oficial – o Observatório da Televisão antecipou a contratação no mês passado. Foi o retorno de Bia e Branca Feres para a Band, onde trabalharam em 2013.

Marcelo Negrão, ex-jogador de vôlei, é outro que também deverá ser anunciado no evento. Além do BandSports, o Grupo Globo, através da Rede Globo e do SporTV, farão a transmissão do maior evento esportivo do mundo. Outras emissoras, como a ESPN Brasil, ainda buscam esses direitos.

https://twitter.com/bandsports/status/1180267959073349633

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade